Cientistas Conscientes



Caros cientistas, médicos, físicos, biólogos, químicos e farmacêuticos, que estudaram muitos anos na faculdade e tentam ajudar os outros neste mundo de confusão; que sabem que a ciência consiste em resolver os problemas da humanidade... Qual seria o propósito da ciência se não para resolver a nossa angústia mediante os eternos enigmas sobre a vida e a morte ? Qual é a finalidade se só aumenta os sistemas de exploração do meio ambiente e das entidades vivas?

Um cientista consciente não é uma pessoa comum, é alguém que inicialmente tem que reconhecer com humildade que não sabe por que está neste mundo, ou de onde vem, nem para onde vai. Nem tem idéia de quem o criou ou quem o está mantendo. Para compreender isso, devemos nos libertar de todos os conceitos e arrogância estimulados pela ciência moderna e que têm contaminado nosso pensamento com a idéia de que o mundo é um produto do acaso ou da evolução da matéria que inexplicavelmente chegou a produzir vida em diferentes espécies. Temos que acabar com esses pensamentos absurdos de nos considerar os seres mais desenvolvidos do universo. Esse tipo de pensamento equivocado nos leva a crer que não há ninguém acima de nós a quem devamos agradecer por estar neste corpo humano.

Perante esses fatos, temos de recorrer às antigas revelações dos Vedas para entender qual é a melhor forma de atuar em benefício da humanidade. Para isso, devemos estudar as leis do universo além das leis físicas, tais como a famosa lei do karma (ação e reação).

Ao consultar o nosso Mestre sobre o que é a inteligência, ele respondeu: "A inteligência é um dom de Deus de poder ver a ligação entre causa e efeito." A especulação de que a criação do universo, não é devida à inteligência superior, mas a um acidente cósmico, ignora completamente que neste mundo todas as atividades que produzem um efeito, ou que qualquer ação tem sempre um resultado específico.

Temos de estudar e analisar os efeitos produzidos, por exemplo, pelo abate de animais, as granjas industrializadas e o consumo de carne, peixe e ovos, tanto sobre nossa saúde como ao meio ambiente. Além disso, devemos estudar cientificamente o efeito que isso tudo produz em nossa mente, a exposição contínua a mensagens violentas ou sexualidade irresponsável e, acima de tudo, devemos considerar o impacto devastador que eles têm sobre o desenvolvimento mental e espiritual, como a influência de diferentes tipos de bebidas alcoólicas e os tóxicos.

Os cientistas têm o dever sagrado de trabalhar para uma vida holística, porém a maioria tem se rebaixado e servem apenas à sociedade de consumo, promovendo seus produtos cada vez mais nocivos e desnecessários e que nos distanciam de nosso verdadeiro propósito na vida.

Assim, o mundo moderno funciona baseado em teorias erradas sobre a criação e sobre nossa responsabilidade na vida. Primeiramente, os cientistas modernos não sabem que o que dá vida a este corpo e se manifesta na consciência, é a Alma Espiritual que é independente do corpo material. Também não sabem que o corpo sutil ou astral, composto de mente, inteligência e falso ego, não morre quando o corpo físico deixa de existir. Na verdade, os cientistas não têm conhecimento da existência da alma espiritual e do corpo astral, por desconhecer as evidências que nos permitem saber sobre eles. O corpo astral pode ser percebido, por exemplo, no estado de sonho quando os sentidos do nosso corpo físico estão inativos, mas podemos ouvir, falar, ver e sentir com o nosso corpo astral. A antiga sabedoria védica traz muitas evidências a esse respeito.

A Sabedoria Védica foi desenvolvida pelos maiores filósofos e cientistas da humanidade. Eles estruturaram o vasto conhecimento em seus diversos segmentos, tais como Yoga, Vastu Shastra ou arquitetura védica, Ayurveda ou medicina natural, astronomia, astrologia e muitos outros campos do conhecimento. Esses grandes sábios também nos deram nossa língua, proveniente do latim, que por sua vez, vem do sânscrito que é a língua mãe de todos os idiomas. Também nos deram as leis com o mais antigo código da humanidade, o Manu Samhita, além da matemática com o sistema decimal e as leis da Música, com as divisões dos tons e ritmos.

Os mestres da Sabedoria Védica estudaram e preservaram para a humanidade, a profundidade psicológica da interação de cada ser com a natureza material e a existência eterna da alma, além de situações karmáticas que experimentamos nos corpos materiais. Temos muito a agradecer a esses cientistas conscientes sobre a Verdade que nos transmitiram através da Sabedoria Védica.

Os cientistas conscientes não participam nem do abuso de natureza ou de entidades vivas, nem promovem a ignorância. Eles se reúnem para compartilhar descobertas que promovam o desenvolvimento de um estilo de vida perfeito para a humanidade, tendo em conta os sábios ensinamentos da Sabedoria Védica.

Para se ter fundamentos científicos e evoluir em nosso entendimento, para combater o sofrimento e a superar a nossa ignorância podemos participar do grupo de Cientistas Conscientes que oferece tem essas informações disponíveis em seu site _ HYPERLINK "http://www.cientificosconscientes.org" __www.cientificosconscientes.org_

Muitos pensadores e cientistas modernos deveriam adquirir a imparcialidade e a pureza dos cientistas conscientes para poderem tornar-se servidores da humanidade, aceitando o grande compromisso que temos com a vida.

Os cientistas conscientes podem organizar conferências para expor à humanidade, as mais importantes descobertas da ciência consciente, como por exemplo, fatos que comprovam a existência da antiga Cultura Védica, entre elas a ponte que foi construída a partir do sul Índia até o Sri Lanka 5000 anos atrás (descoberta pela NASA), confirmando assim os fatos narrados na história épica do Ramayana; ou a antiga cidade de Dwarka no Mar da Arábia, na costa da Índia. Adiciona-se a estas informações, uma série de outras provas que, infelizmente, são ignoradas pela ciência moderna, porque contradizem suas próprias teorias ao não ser promovidas para que as pessoas possam formar suas próprias opiniões.

Finalmente, os cientistas conscientes difundem a arqueologia que derrota os estudos dos antropólogos sobre a origem da humanidade.




Máximas
"O dinheiro não pode solucionar os problemas de nossa má consciência e muito menos nos trazer a Verdade, o Amor e a Auto-Realização"

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons