Sobre o Aborto




Abortar a uma criança é como perder a sorte da nossa própria vida; o aborto é um convite a desgraça. Depois de ter participado de um aborto não é possível ver uma criança sem lembrar-se daquela criatura a que foi negada o direito de viver, sendo assassinada, eliminada, por decisão sua. Você tem o poder de receber uma criança e de lhe dar todo o afeto tal como seu pai e sua mãe deram a você. Da mesma forma, você também pode tirar a vida, por que este embrião é você mesmo: é um irmão ou irmã com o seu mesmo valor, com o mesmo desejo de viver, e se você participar neste crime, se arrependerá depois sem poder voltar atrás, e sua vida será arruinada por não poder esquecer o que foi feito. Considere isto. Desperte!

Querido amigo (a) no caso de você ter cometido semelhante crueldade e queira que Deus te perdoe, dedique-se totalmente a evitar que este erro seja cometido por outros; fale com todo mundo, com todos que você conheça, para que não matem uma pobre criança que está dentro do ventre com esperanças de nascer.

Não existe pecado que Deus não possa perdoar, mais a morte de uma criança é algo muito grave. O mais provável é que esta criança abortada estivesse envolvida no assassinato de um embrião, e se você participa agora disso, um dia será abortado (a) no seu próximo nascimento. Não se esqueça: “olho por olho, dente por dente”: se fizermos algo assim, a reação será muito forte, e somente Deus pode nos perdoar; isso significa que devemos mudar nossa vida e nos tornar missionários da mensagem de amor e não matar crianças, não matar animais, por que primeiro os homens matam os animais cruelmente, logo matam crianças no ventre e finalmente se destroem uns aos outros nos campos de batalha, assim viu o profeta e filósofo Tolstoi, e assim é.

Acorde de uma vez, e se torne mensageiro do amor, não mate crianças e seja excelente pai ou mãe para que possa cuidar dos seus filhos e mostrar o caminho para a verdade, para a luz espiritual, para o amor universal, para a compreensão do verdadeiro sentido da vida. Porque somente Deus pode criar nossas vidas, e somente Deus tem o direito de terminar com uma ela. Neste mundo devemos ser instrumentos de Deus, e todos os dias devemos repetir esta oração:

“Oh meu Senhor, deixe-me ser um instrumento do seu amor”.

Carta de uma criança “Desejo viver”

Obrigado, mamãe, por ter-me presenteado a vida. Obrigado, mãe, por esta oportunidade; eu quero ver o mundo onde você vive, mas você sabe, mãe, que eu sou fraco e indefeso. A sorte da minha existência somente depende de ti. Como eu quero que você veja o quão feliz me sinto quando você fala comigo, me mima e suas mãos me fazem carinhos mostrando que também você é feliz. Por isto, na minha humilde condição quero gritar que mãe é só uma. Não tenho meus sentidos, nem o meu corpo completo; mas consigo analisar que não posso te pagar o que você está fazendo por mim, nem com o universo inteiro. Se você me deixar nascer, eu te prometo, mamãe, que vou cumprir todos os seus desejos, não gaste o seu dinheiro para se desfazer de mim, eu sou sangue do seu sangue, corpo e alma da sua alma, quero que o dia em que eu nasça, possa te ver chorar de tanta felicidade.

Obrigado mãe por me oferecer o seu ventre, para gestar os meus princípios naturais, eu aqui me sinto resguardado e protegido, meu cálido e doce ninho, meu riacho cristalino, onde sonho, danço, rio e minhas ansiedade posso acalmar.

Algo que eu te lembro é que sou parte de ti; quando você chora, eu choro, quando você sofre, eu sofro, mais quando você sorri me faz o ser mais feliz.

Senhor do infinito amor e generosidade, semblante prostado aos seus pés, quero entregar-te minha alma, cantando teus Santos Nomes.

Compositor: Inain Castañeda, Akarma Prabhu .

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons